Links do dia

De segunda a quinta-feira, reúno os links mais legais da web em listas como esta. Quer mais? Tem no arquivo.

WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares a partir de 1º de junhoO Globo. O iPhone mais recente da lista é o SE de primeira geração 6S. (A nota cita, erroneamente, que o SE de 1ª geração é afetado.) Já do lado Android, Galaxy S3 e Nexus 4 são os destaques.

As novidades da OneUI 8 (em inglês), 9to5Google. A sétima versão do sistema para celulares da Samsung ainda está sendo distribuída e os testes públicos da próxima já começaram.

Câmeras ao vivo da natureza. Dezenas (centenas?) de transmissões ao vivo de locais selvagens do mundo inteiro. Mó paz 😌

Mullvad Leta. Um buscador “proxy” da Mullvad, que acessa os índices do Google e do Brave de maneira privada.

A newsletter do Manual. Gratuita. Cancele quando quiser:

Quais edições extras deseja receber?


Siga no Bluesky, Mastodon e Telegram. Inscreva-se nas notificações push e no Feed RSS.

2 comentários

  1. @feed ghedin. Eu uso o iPhone SE da primeira geração. Mas diferente do que diz a reportagem do globo o meu IOS está na versão 15.8.3

    Já tinha lido sobre isso durante o ano mas acho que meu WhatsApp vai continuar funcionando. Não?