Hotglue (“cola quente”, em inglês) é uma ferramenta para criar sites…

Hotglue (“cola quente”, em inglês) é uma ferramenta para criar sites simples/estáticos no próprio navegador, de uma maneira bastante visual e que dispensa saber linguagens de programação, até mesmo HTML. O projeto tem o código-fonte aberto e, embora esteja um pouco abandonado, ainda funciona.
Ghedin, você tem achando cada pérola! Primeiro ribo.zone e agora isso. Assim você me mata de nostalgia. Muito bom.
E justamente no mesmo dia dessa postagem eu descobri o Publii, uma ferramenta open source para criação de sites estáticos que tem uma interface amigável. Pelo que andei vendo, é uma ferramenta bem prática e versátil.
Lucas, o Publii é excelente, já fiz alguns testes mas não construi nada “oficial” com ele. Se você publicar algo online com ele, comenta aqui que eu gostaria de ver. Obrigado.
Esse nome me faz lembrar das drag queens do reality show, que usam cola quente por não saberem costurar, mas se tentassem usar a máquina, saberiam que costurar é bem mais fácil do que usar cola quente.