É impossível saber quais apps e sites respeitam a nossa privacidade

Neste podcast eu falo do mercado de kiwis e de startups para argumentar que é impossível saber o que aplicativos e sites fazem com os nossos dados. No final, indico dois filmes, um espanhol e um brasileiro. Continue lendo “É impossível saber quais apps e sites respeitam a nossa privacidade”

Ioga em casa e apps de videochamada

Neste podcast eu falo das aulas de ioga com um app que estou fazendo, qual aplicativo de videochamada está funcionando melhor e indico um livro, um filme italiano e uma série norte-americana. Continue lendo “Ioga em casa e apps de videochamada”

Sugestões para se distrair em casa durante o auto-isolamento da pandemia do coronavírus

Neste podcast eu falo de coisas que você pode fazer caso esteja fazendo home office e/ou passando mais tempo dentro de casa por causa da pandemia do coronavírus. Continue lendo “Sugestões para se distrair em casa durante o auto-isolamento da pandemia do coronavírus”

Home office: As dores e delícias de se trabalhar em casa em tempos de coronavírus

Neste programa eu, na condição de profissional com anos de experiência trabalhando em home office, comento o que é legal e o que é zoado nesse estilo de trabalho. No final, indico um filme britânico.

Link da coluna no Yahoo: https://br.financas.yahoo.com/noticias/e-impossivel-justificar-o-gasto-de-r-8-mil-no-novissimo-galaxy-s-20-ultra-131430049.html Continue lendo “Home office: As dores e delícias de se trabalhar em casa em tempos de coronavírus”

Medidas de sucesso alternativas — ou: nem tudo na internet precisa ser comercial

Neste programa eu falo das diferenças entre iniciativas de empresas que visam lucro e as coisas legais que pessoas desinteressadas fazem na internet, e indico um livro brasileiro no final. Continue lendo “Medidas de sucesso alternativas — ou: nem tudo na internet precisa ser comercial”

Sobre expor-se mais na internet

Neste podcast eu falo que não me exponho muito nas redes, que quando o faço corro o risco de levar pedrada e questiono até que ponto isso — expor-se — é necessário. No final, indico um filme de animação japonês.

Continue lendo “Sobre expor-se mais na internet”

Lidando com um noticiário amargo

Neste podcast eu falo de como esta edição do site saiu meio amarga e indico uma série animada e um filme brasileiro.

Continue lendo “Lidando com um noticiário amargo”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!