Fundo azul, com uma chamada para um PlayStation 5 no centro. À esquerda, a frase “Ofertas de verdade, lojas seguras e os melhores preços da internet.” À direita, “Baixe o app do Promobit”.

Por que ainda usamos o Twitter / Nossos apps favoritos em 2021

Neste Guia Prático, Jacqueline Lafloufa e Rodrigo Ghedin falam de Twitter, ou do Twitter na era Jack Dorsey. O co-fundador deixou o posto de CEO no início da semana após quase seis anos no cargo, um período turbulento e de muitas alterações no produto.

No segundo bloco, pegando carona nas seleções de melhores apps do Google e da Apple, fizemos as nossas listas e justificamos.

Os apps favoritos da Jacque:

Os apps favoritos do Ghedin:

Indicação cultural

  • Jacque indica o filme Um ano em Nova York [Netflix], dirigido por Philippe Falardeau.

Recados

Quer mandar seu alô para nós? Escreva para podcast@manualdousuario.net.

Gosta do podcast? Toque aqui e torne-se um(a) apoiador(a). A partir do plano II (R$ 16/mês), você ganha o direito de acompanhar as gravações do podcast ao vivo, incluindo um animado bate-papo pós-gravação, além de outros mimos.

O Guia Prático é editado pelo estúdio Tumpats.

Links citados na conversa

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Dúvidas? Consulte a documentação dos comentários.

4 comentários

  1. O Antennapod é mesmo excelente. Utilizo há anos. O F-Droid é bem legal, mas tem muita porcaria. Falta uma curadoria melhor.

  2. Também uso muito o NetNewsWire para RSS e o Pocket para salvar páginas da internet que quero ver depois.

    Não gosto muito de ter APPs inutilizáveis. Por isso não troco o APP de calendário e e-mail, por não conseguir excluir os APPs originais do meu celular.

      1. Nossa. Olha a lerdeza minha. Eu vi que não conseguia excluir o Safari e então pensei que esses eu não conseguiria também. Agora é bom saber. Vlw pela dica!

Compre dos parceiros do Manual:

Manual do Usuário