Eu falando sozinho por 20 minutos

Neste programa eu explico por que estou falando sozinho, comento a edição 20#3 do Manual e indico dois filmes que vi no fim de semana.

Assine a newsletter gratuita:

Siga nas redes sociais:

Mastodon / RSS / Telegram / Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 comentários

  1. Gostei do formato com o Ghedin falando sozinho: esse formato minimalista (se encaixa aqui essa palavra? 🤔) combina melhor com a proposta do Manual. Eu gosto do Gizmodo mas não senti química dos meninos com o Guia Prático. É isso.

  2. Preciso confessar que eu adorava o formato anterior, mas acho que tudo a gente se acostuma…hehe
    Enquanto ouvia, pensei que a uma boa de você ter mais liberdade fazendo sozinho o podcast é que você pode ter convidados diferentes quando se sentir sozinho (haha, é, tô viúvo do formato mesacast).

  3. Off, mas por que não troca o “Artsy” por “Arte da semana” e “Apps” por “Aplicativos?” Tô numa vibe “amo português e quero ver em todo canto”, foi mal :P

    1. Sou do seu time, Eduardo :)

      “App” acho que já está incorporado no português coloquial. Apesar das divergências quanto à pronúncia (“a-pê-pê” ou “épi”), todo mundo entende o que e é mais fácil/rápido escrever e falar.

      O “artsy” foi invencionice minha mesmo, não tem desculpa, haha! Na próxima virá em bom português.

  4. gostei do formato ghedin

    poderia fazer igual faz no rodapé da revista (aliás, ela terá nome? ou será bloco de notas?) em que vc comenta coisas que poderia ter publicado no site, mas não o fez por algum motivo

    1. Ah, aquela parte ali na real são textos legais publicados em outros sites. Entenda como uma “seção invejinha”, ou uma maneira de destacar o bom jornalismo de tecnologia feito no Brasil.

      Eventualmente comentarei sim matérias que caíram — desde que isso não comprometa uma fonte ou outra pauta em andamento.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!