Guia Prático #92: Facebook vs. bloqueadores de anúncios

Site do Facebook antes e depois do Adblock Plus.

No programa de hoje, eu (Rodrigo Ghedin) e Paulo Higa falamos sobre diversos assuntos: a briga de gato e rato entre Facebook e Adblock Plus, a renúncia de João Rezende da presidência da Anatel, as mudanças na estratégia de vendas da Vi/Meizu no Brasil e a alavancada da Alcatel por aqui.

Se preferir, baixe o MP3 e ouça depois. E se você ainda não assinou o programa no seu player de podcasts favorito, faça isso via iTunes ou pelo RSS.

Links citados

O Manual do Usuário é um blog independente que confia na generosidade dos leitores que podem colaborar para manter-se no ar. Saiba mais →

Acompanhe

  • Telegram
  • Twitter
  • Newsletter
  • Feed RSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 comentários

  1. Eu acredito, mas nunca consegui entender essa história da Xiaomi sendo ultrapassada pelas outras fabricantes chinesas. Faz alguns meses que tento achar um celular com melhor custo/benefício que os da Xiaomi. Vasculho aliexpress, gearbest e até o taobao e nada de encontrar. Aliás, a marca que consegue chegar perto é a “LeTv”.

  2. E o quanto o Idol 3 é bom. Mesmo com uns 25 apps em segundo plano, ou navegador com umas 30 guias carregadas, é tudo fluído.
    Foi por isso que aprendi que Android mais recente são ótimos. Se trava em algum aparelho, ou o aparelho é uma droga ou o uso do usuário é péssimo.

  3. E o quanto o Idol 3 é bom. Mesmo com uns 25 apps em segundo plano, ou navegador com umas 30 guias carregadas, é tudo fluído.
    Foi por isso que aprendi que Android mais recente são ótimos. Se trava em algum aparelho, ou o aparelho é uma droga ou o uso do usuário é péssimo.

  4. Poxa! A Google deveria ter um sistema de mudar configurações para trocar essas fontes.
    Claro, que no Android tem um recurso de não carregar um monte de coisas e a página carrega bem mais rápida. Depois se quiser carregar alguma imagem é só tocar nela por um tempo e escolher carregar.
    Tem um modo que carrega tudo mais simples. Parece que até as fontes são mais simples. Economiza mais de 50% e tem o link para carregar tudo.

  5. Alcatel esta fazendo o caminho certo, trazer celulares com preço atraente na atual conjuntura econômica e colocar em lojas os modelos e incentivando os vendedores…
    Xioami deveria colocar quiosques nos principais shoppings do Brasil para venda direta e assim o consumidor conhecer a marca… mas não é melhor colocar culpa no nosso mercado!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!