Detalhe do Snapdragon 845.

Guia Prático #144: Notebooks com +20 horas de bateria e Snapdragon 845


9/12/17 às 8h00

Aloha! No programa de hoje, gravado ao vivo direto de Maui, no Havaí, eu (Rodrigo Ghedin), Paulo Higa, Emily Canto Nunes e André Fogaça debatemos os dois grandes anúncios da Qualcomm no Snapdragon Summit, evento que rolou aqui durante a semana: notebooks com baterias de longa duração, usando os chips ARM da empresa, e o novíssimo Snapdragon 845, que equipará alguns dos melhores smartphones de 2018.

Se preferir, baixe o MP3 para ouvir depois. E assine o programa, via iTunesou pelo RSS, para não perder nenhum episódio futuro.

Links citados no programa

Colabore
Assine o Manual

Privacidade online é possível e este blog prova: aqui, você não é monitorado. A cobertura de tecnologia mais crítica do Brasil precisa do seu apoio.

Assine
a partir de R$ 9/mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 comentários

  1. Excelente como sempre. Acho que todo o pessoal deveria fazer mais podcasts, sei que o tempo não pode ser prolongado, já é bem curto pra vocês, mas realmente seria incrível ter mais participações de vocês em outros podcasts, a Emily podia fazer mais visitas ao Tecnicalidade, ir no Mamilos qualquer dia desses, o André ser full presente no Porta, e o Higa tornar o Tecnocast pelo menos maior (pq já explicou diversas vezes do pq de não ser semanal, aumentando o tempo já seria show).
    Eu só pago Spotify pq existe um vão enorme de tempo em que eu não tenho mais podcasts para ouvir, e olha que tenho muitos e sobre tudo, todos da família B9, o Ultrageek, o NerdCast, o Tecnocast, o Área de transferência e etc. Bom mesmo seria uma rádio, uma estação, sobre tecnologia, mas infelizmente não tem, e mesmo se tivesse dependendo do horário não daria pra ouvir :(

    1. Podcast no Brasil é complicado porque difícil e com baixo retorno. São poucos, daí essa restrição, os que podem se dar ao luxo de se dedicar a algo assim. Talvez o cenário mude, aumente a base de ouvintes e isso atraia investimentos; hoje, porém, só faz podcast quem aposta nesse futuro incerto ou tem alguma afeição pelo formato.

    2. Se você se interessa por política internacional e ciência acrescente na sua lista o Xadrez Verbal, o Chutando a Escada e o Petit Journal (sobre política internacional) e o Fronteiras da Ciência, o SciCast e o Dragões de Garagem (sobre ciência) e diminua ou elimine o seu tempo sem podcasts para ouvir