WhatsApp agora é do Facebook.

Guia Prático #138: a chegada do WhatsApp for Business


14/9/17 às 15h53

No episódio de número 138 do Guia Prático falamos da chegada discreta porém importante do WhatsApp for Business. Mesmo sem ter muitas informações sobre o que o WhatsApp/Facebook pretende com essa versão corporativa do mais popular aplicativo de troca de mensagens, resolvemos especular… eu (Emily), Leandro Souza e André Fogaça, do Canaltech. Escute-nos e comente nossos achismos e apostas para o futuro.

Edição de Joel Nascimento Jr.

Se preferir, baixe o MP3 para ouvir depois. E assine o programa, via iTunes ou pelo RSS, para não perder nenhum episódio futuro.

Leia também:

Acompanhe o Manual do Usuário por e-mail (newsletter), Twitter e Telegram.

10 comentários sobre “Guia Prático #138: a chegada do WhatsApp for Business”

    1. Email é uma coisa muito simples, não vejo ele desaparecendo, sempre temos essa história e continuamos com emails…

      Ainda mais na terrível implantação que temos no WhatsApp. Ele é um super SMS, que só funciona atrelado a um número de telefone e não vejo empresas disponibilizando isso para todos os funcionários. Email ainda me parece uma solução tão simples e multiplataforma.

    2. Não dá pra substituir assim fácil email corp pelo WhatsApp, seja ele Business ou não. Fora que, o WhatsApp não é popular em países desenvolvidos como EUA, CA, AUS, UK e outros.
      Agora aqui no Brasil e Índia, onde o WhatsApp é extremamente popular(maiores públicos do app), poderia ter chance…

  1. Excelente podcast e timing perfeito, parabéns! O único problema é a edição do áudio. A variação de volume quase me deixou surdo diversas vezes. Se o assunto não me interessasse tanto, teria parado de ouvir. No mais, nota 10!

  2. O que dizer sobre colocar bons aparelhos de fora do android 8? A Lenovo mais uma vez decepciona. E infelizmente, nos aproxima mais ainda daquela maçã que supre onde mais dói em ter um android.
    https://tecnoblog.net/223631/motorola-atualizacao-android-8-oreo/

    E para aqueles conspiradores (como eu…risos), não irei mais atualizar meu aparelho, vai que eles colocam um bug para piorar e ser obrigado a trocar o aparelho.

  3. Emily, já o terceiro ou quarto epsódio que ouço em que o audio do Fogaça tem variações de volume constantes, em alguns momentos o áudio chega a “estourar”. Diminui muito a percepção de qualidade do bate-papo. Dê uma atenção a isso por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *