Guia Prático #127: a estratégia da Motorola para 2017


25/6/17 às 21h48

Na edição número 127 do Guia Prático eu, Emily, Leandro — ambos ainda meio roucos da gripe, desculpem-nos por isso — recebemos um convidado especial, Henrique Martin, editor-chefe do Ztop, falamos sobre a estratégia da Motorola para este ano. O que a empresa que agora pertence à Lenovo planeja para este ano com mais aparelhos no portfólio? Vamos ver uma concorrência mais forte com a líder de mercado, a Samsung? Escute e comente conosco.

Se preferir, baixe o MP3 para ouvir depois. E assine o programa, via iTunes ou pelo RSS, para não perder nenhum episódio futuro.

Colabore
Assine o Manual

Privacidade online é possível e este blog prova: aqui, você não é monitorado. A cobertura de tecnologia mais crítica do Brasil precisa do seu apoio.

Assine
a partir de R$ 9/mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 comentários

  1. Sei que não é intencional, mas na hora de lembrar e mencionar marcas e aparelhos vemos que esses convites para eventos valem a pena.
    Parece que não foi mencionado, uma ótima alternativa no mercado nacional são os Quantum. O maior problema do Moto E novo é ser ruim e ser muito caro, há vários Quantum bons e baratos. Quando comprados os preços eles valem mais a pena.
    Uma pena que a merca não tenha tanta visibilidade porque até agora não está fazendo feio.

  2. Lembro de te visto algumas matérias, na época do moto x 2 de processos de propaganda enganosa, pois a tela do celular quebrava. E na época havia um número muito grande de propaganda do moto max, talvez seja este o motivo de não lançarem mais o Max aqui para não ter dor de cabeça.