O escritório em casa da supervisora de suporte técnico Karla Carvalho

Durante a pandemia do SARS-CoV-2, o novo coronavírus, a seção de mochilas será convertida em escritórios domésticos. Faz mais sentido, certo? Vale para os recém-chegados ao home office e para quem já está nessa há tempos. Mande o seu seguindo estas instruções. Todo o texto abaixo é de autoria do Karla.

Continue lendo “O escritório em casa da supervisora de suporte técnico Karla Carvalho”

O escritório em casa do executivo de novos negócios Vinnie Rodrigues

Oferecimento:
GenioDesks

Durante a pandemia do SARS-CoV-2, o novo coronavírus, a seção de mochilas será convertida em escritórios domésticos. Faz mais sentido, certo? Vale para os recém-chegados ao home office e para quem já está nessa há tempos. Mande o seu seguindo estas instruções. Todo o texto abaixo é de autoria do Vinnie.

Continue lendo “O escritório em casa do executivo de novos negócios Vinnie Rodrigues”

O escritório em casa de Paulo Pilotti Duarte

Durante a pandemia do SARS-CoV-2, o novo coronavírus, a seção de mochilas será convertida em escritórios domésticos. Faz mais sentido, certo? Vale para os recém-chegados ao home office e para quem já está nessa há tempos. Mande o seu seguindo estas instruções. Todo o texto abaixo é de autoria do Paulo.


Olá, me apresentando para quem ainda não me conhece dos comentários do Manual, eu tenho 37 anos e sou tradutor. Me formei em 2016 pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em Letras e, atualmente, traduzo de três pares de idiomas: inglês, grego e espanhol. Até o final do ano a ideia é estar traduzindo do árabe, mas por enquanto só sei falar alguma coisa religiosa. Na graduação ainda me aventurei na pesquisa em processamento de linguagem natural (se alguém tiver curiosidade, alguns resumos e cartazes estão publicados na plataforma LUME da UFRGS).

Continue lendo “O escritório em casa de Paulo Pilotti Duarte”

O escritório em casa de Flávio Moreira Vieira

Durante a pandemia do SARS-CoV-2, o novo coronavírus, a seção de mochilas será convertida em escritórios domésticos. Faz mais sentido, certo? Vale para os recém-chegados ao home office e para quem já está nessa há tempos. Mande o seu seguindo estas instruções. Todo o texto abaixo é de autoria do Flávio.


Moro em Goiânia (GO) e trabalho como engenheiro de software na Telnyx, remotamente, há três anos. Atualmente trabalho na equipe de telefonia, desenvolvendo sistemas adjacentes à nossa infraestrutura de ligações. Além disso costumo participar do processo de entrevistas como parte do processo seletivo da empresa.

Continue lendo “O escritório em casa de Flávio Moreira Vieira”

O escritório em casa de David Lopes

Durante a pandemia do SARS-CoV-2, o novo coronavírus, a seção de mochilas será convertida em escritórios domésticos. Faz mais sentido, certo? Vale para os recém-chegados ao home office e para quem já está nessa há tempos. Mande o seu seguindo estas instruções. Todo o texto abaixo é de autoria do David.


Meu nome é David Franco Lopes, nasci e trabalho em Belém (PA). Sou pai de duas crianças maravilhosas, casado há 18 anos, fotógrafo amador, ciclista inveterado (mas que não passa dos 100 km), maestro voluntário de um coral infanto-juvenil, tech geek e engenheiro de saneamento (o correto é sanitarista, mas quase ninguém entende).

Continue lendo “O escritório em casa de David Lopes”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!