Smartphones no quarto trimestre de 2015: De cima, a Apple observa a ratoeira

Já assistiu a Skyfall? Lembra-se da cena em que vemos pela primeira vez Javier Bardem representando quem quer que seja o vilão? Relembremos:

Olá, James, bem-vindo. Você gostou da ilha? Minha avó tinha uma ilha. Nada para se gabar. Você poderia dar a volta nela em uma hora. Mas ainda assim, era um paraíso para nós. Num verão nós fomos visitá-la e descobrimos que o lugar estava infestado por ratos! Eles vieram em um barco de pesca e se banqueteavam de coco. Então, como é que você se livra de ratos em uma ilha? Minha avó me mostrou. Nós enterramos um galão de óleo e colocamos uma dobradiça, então amarramos coco à tampa como isca e os ratos vinham pelo coco e caíam no galão. Depois de um mês você já capturou todos os ratos. Mas o que você faz em seguida? Joga o galão no oceano? Queima? Não. Você apenas o deixa. E eles começam a ficar famintos. E um por um eles começam a comer uns aos outros até que haja apenas dois restantes, os dois sobreviventes. E então o quê? Você os mata? Não. Você os liberta. Mas agora eles não comem mais coco. Agora eles só comem rato. Você mudou a natureza deles. Os dois sobreviventes, é isso que ela nos tornou.

Guardem isso na cabeça. Nós voltaremos aqui. Continue lendo “Smartphones no quarto trimestre de 2015: De cima, a Apple observa a ratoeira”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!