O que é (e o que pode ser) o Tinder

Em 2015, o Tinder comemorou o seu terceiro aniversário e, aparentemente, todo mundo resolveu pensar no modo como esse aplicativo baseado em “swipes” mudou o cenário de namoros e rolos entre os jovens. Por causa da sua rápida explosão e grande quantidade de adeptos, um clique ocorreu na cabeça de muita gente. Começamos a nos perguntar por que o Tinder é tão popular e, mais importante, como ele afeta os relacionamentos. Continue lendo “O que é (e o que pode ser) o Tinder”

O app que quer mudar seu jeito de compartilhar experiências online

Sempre temos uns momentos de epifania no transporte público, como quando olhamos em volta e percebemos que a maioria dos passageiros do ônibus está mexendo no celular. Daí começamos a pensar sobre o tal zeitgeist, sobre como estamos realmente vivendo a era da conexão. Mas não dá para se demorar muito no raciocínio porque o alerta do WhatsApp apita e queremos responder logo à mensagem que chegou.

Mesmo sem olhar, você sabe que quase todos estão checando alguma rede social. Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat… dá para ficar aqui até amanhã. Não é de se estranhar que a gente note esse movimento no nosso cotidiano, qualquer estatística sobre uso de redes sociais no Brasil confirma o que percebemos. Entre 2012 e 2014, nos tornamos o segundo país com o maior uso de sites como Facebook, Twitter e YouTube. Já reparou na frequência com que brasileiros sobem uma hashtag para os Trending Topics mundiais no Twitter? Estamos em toda parte, de montão e gostamos de nos engajar. Continue lendo “O app que quer mudar seu jeito de compartilhar experiências online”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!